O recém-lançado Mídia Kit
é a mais nova ferramenta de trabalho da área de negócios do Metrô de
São Paulo, que busca potencializar a comercialização dos espaços
destinados às campanhas publicitárias, ações promocionais e pontos de
vendas nas estações e trens das Linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha, 5-Lilás e 15-Prata
O Metrô produziu um material focado na apresentação geral e ilustrativa dos produtos disponíveis e no incentivo a projetos especiais, em formatos customizados pelo anunciante, respeitadas as restrições operacionais do sistema. A apresentação facilita a compreensão dos anunciantes sobre a diversidade de formatos, circuitos e possibilidades da programação de campanhas.
“O Mídia Kit vem como um novo cartão de visitas, um bom motivo para intensificarmos a ida às agências, o atendimento aos clientes, para mostrar especialmente que dá para fazer campanhas incríveis no Metrô de São Paulo”, destaca Raquel Verdenacci, gerente de negócios da Companhia. “Nesse momento de crise, apostamos nas soluções criativas das melhores agências para seus clientes, oferecendo campanhas de impacto, cobertura e frequência, a preços bastante atrativos. Queremos nos aproximar mais das agências, mostrar o que dá pra fazer, como contratar e quanto custa, com garantia de exposição”.
Cada nova pesquisa de caracterização socioeconômica do passageiro traz novas comprovações do potencial de crescimento das campanhas promocionais e publicitárias no Metrô. As informações contidas no Mídia Kit estão disponíveis por estação e por linha. Dessa forma, de acordo com a estratégia do anunciante, a veiculação pode ser direcionada para o público de uma determinada estação e seu entorno, ou abranger linhas completas, evitando sempre a dispersão do investimento.
A “audiência” da rede metroviária paulista é formada por mais de 4 milhões de usuários diários, em sua maioria mulheres, entre 25 e 34 anos, predominantemente com renda familiar entre 4 e 8 salários mínimos e Ensino Médio completo. Quase metade desse público utiliza a rede do metrô ao menos 5 vezes na semana.
“Sabemos que nosso maior desafio é ampliar a mídia digital nas estações, atualmente concentrada nos trens. Temos opções de parcerias disponíveis para essa modernização imediata, como totens digitais nos mezaninos e plataformas. Também estamos estruturando licitações para a exploração de longo prazo desses ativos”, ressalta Raquel Verdenacci, antecipando o próximo passo da área de negócios do Metrô de São Paulo.
O Metrô produziu um material focado na apresentação geral e ilustrativa dos produtos disponíveis e no incentivo a projetos especiais, em formatos customizados pelo anunciante, respeitadas as restrições operacionais do sistema. A apresentação facilita a compreensão dos anunciantes sobre a diversidade de formatos, circuitos e possibilidades da programação de campanhas.
“O Mídia Kit vem como um novo cartão de visitas, um bom motivo para intensificarmos a ida às agências, o atendimento aos clientes, para mostrar especialmente que dá para fazer campanhas incríveis no Metrô de São Paulo”, destaca Raquel Verdenacci, gerente de negócios da Companhia. “Nesse momento de crise, apostamos nas soluções criativas das melhores agências para seus clientes, oferecendo campanhas de impacto, cobertura e frequência, a preços bastante atrativos. Queremos nos aproximar mais das agências, mostrar o que dá pra fazer, como contratar e quanto custa, com garantia de exposição”.
Cada nova pesquisa de caracterização socioeconômica do passageiro traz novas comprovações do potencial de crescimento das campanhas promocionais e publicitárias no Metrô. As informações contidas no Mídia Kit estão disponíveis por estação e por linha. Dessa forma, de acordo com a estratégia do anunciante, a veiculação pode ser direcionada para o público de uma determinada estação e seu entorno, ou abranger linhas completas, evitando sempre a dispersão do investimento.
A “audiência” da rede metroviária paulista é formada por mais de 4 milhões de usuários diários, em sua maioria mulheres, entre 25 e 34 anos, predominantemente com renda familiar entre 4 e 8 salários mínimos e Ensino Médio completo. Quase metade desse público utiliza a rede do metrô ao menos 5 vezes na semana.
“Sabemos que nosso maior desafio é ampliar a mídia digital nas estações, atualmente concentrada nos trens. Temos opções de parcerias disponíveis para essa modernização imediata, como totens digitais nos mezaninos e plataformas. Também estamos estruturando licitações para a exploração de longo prazo desses ativos”, ressalta Raquel Verdenacci, antecipando o próximo passo da área de negócios do Metrô de São Paulo.
Fonte da Notícia e Imagem: Metrô
Nenhum comentário:
Postar um comentário