Pesquisa

terça-feira, 2 de junho de 2015

Novamente!! Palmeirense é agredido por corinthiano na Estação Carrão

Quatro dos torcedores detidos vão responder por roubo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Corinthiano detido ontem após agredir palmeirense no Metrô
Imagens de câmeras de segurança do Metrô, obtidas pelo SPTV, mostram a agressão de oito torcedores corintianos contra um palmeirense em um trem da Linha Linha 3-Vermelha. O ataque ocorreu na noite de ontem, 01/06/2015, na Zona Leste da capital.

Os corintianos haviam partido da Estação Carrão, após um protesto na sede do Corinthians, no Parque São Jorge. Na Estação Tatuapé, entrou no trem um torcedor do Palmeiras com uma jaqueta da torcida organizada Mancha Verde. Descontentes, os corintianos cercaram  o rapaz que fica quieto olhando para o celular.

Quando o trem para na Estação Belém, eles arrancaram a jaqueta do palmeirense, o agridem com um soco no rosto e o expulsam do vagão.

O torcedor chamou os seguranças do Metrô, que deteve os agressores na Estação Brás. Os oito suspeitos de agressão detidos pertencem à torcida organizada Camisa 12.

O caso foi registrado na Delpom, onde todos os torcedores foram ouvidos. Quatro confessaram o crime, segundo a polícia, e foram levados ao 2º DP (Bom Retiro), onde passaram a noite na carceragem. Eles serão encaminhados a um CDP e vão responder por roubo. Outros quatros foram ouvidos e liberados após averiguação.

"Gente desocupada, que não tem serviço nenhum, não tem o que fazer. Durante a tarde, eles permaneceram no Parque São Jorge já perturbando quem estava trabalhando. Ameaçando, gritando na  porta", disse o delegado Oswaldo Nico Gonçalves.

Um dos torcedores havia faltado ao trabalho para protestar na sede do Corinthians, que perdeu um jogo para o Palmeiras dia 31/05/2015, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte da Notícia & Imagem: G1-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário