Pesquisa

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Manifestação na Estação Paraíso gera tumulto

Manifestação de ontem no Paraíso
Manifestantes causaram tumulto na Estação Paraíso, do Metrô de São Paulo, após protesto na Avenida Paulista, na noite de ontem. O grupo se concentrou em frente às catracas para pedir passe livre. Um homem acionou um extintor de incêndio e foi contido por um segurança, como mostrou o SPTV de hoje.

O protesto começou pacífico por volta das 19h na região central da cidade e, depois, partiu em direção à Avenida Paulista, bloqueando as pistas das avenidas Ipiranga e Consolação durante a passeata. O ato pedia, entre outros pontos, a abertura de uma CPI para apurar os contratos de licitação do Metrô e da CPTM, alvo de denúncias de formação de cartel, a saída do Governador Geraldo Alckmin e o fim da repressão policial em reintegrações de posse e manifestações.

De acordo com a Polícia Militar, um manifestante foi detido na Avenida Consolação. A Secretaria da Segurança Pública informou que a detenção ocorreu para que a via, interditada pelos manifestantes, fosse desobstruída para a passagem de um veículo com uma criança que estava sendo levada para um hospital da região. O detido foi levado para o 8º Distrito Policial, no Belém, na Zona Leste. Após a detenção, os manifestantes reivindicaram sua libertação. Houve depredação de lixeiras.

Fonte da Notícia: G1

A VELHA SENHORA. DE SEGUNDA A SEXTA AS 18:00 NO BLOG JORNAL DA CPTM. www.jornaldacptm.blogspot.com.br E TAMBÉM NO NOSSO FACEBOOK

O BLOG JORNAL DO METRÔ ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldometro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário