Passageiros que utilizam o Bilhete Único e são clientes do Banco do
Brasil desde o final de Agosto de 2016, podem
recarregar os cartões nas maquinas de auto-atendimentos. Já a partir de hoje (15/09/2016), está disponível a recarga por meio do aplicativo
mobile do banco.
“Essa inovadora solução foca a melhoria da experiência dos
clientes, usabilidade e eficiência. Tudo bastante afinado com a
preocupação da SPTrans. E o Banco do Brasil segue determinado a
desenvolver soluções que auxiliem na busca da maior eficiência para o
setor público”, disse, em nota, Júlio Cezar Alves de Oliveira, vice-presidente de governo do banco.
O procedimento de recarga funciona da mesma forma quando recarregado
por outros aplicativos. Ou seja, o passageiro após adquirir os créditos
através dos auto-atendimentos, devem ativar em um carregador e, após
esse procedimento, estarão prontos para uso.
Fonte da Notícia: Diário do Transporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário