Composição H54 (Linha 3-Vermelha) depredada dia 03/04/2016 |
O texto ainda informa do “prejuízo social”, pois a circulação dos trens ficou interrompida por mais de 50 minutos. O Metrô diz que deve acionar a Justiça após a identificação dos responsáveis.
Briga de torcidas
O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, afirmou que 43 torcedores envolvidos na confusão entre as torcidas Mancha Alvi Verde, do Palmeiras, e Gaviões da Fiel, do Corinthians, que resultou em uma morte e feridos no último domingo (03/04/2016), já foram identificados. O secretário, que esteve em Cerquilho (SP), hoje (07/04/2016), afirmou que os torcedores serão encaminhados para a Federação Paulista para que sejam banidos dos estádios.
O encontro das torcidas Mancha Alvi Verde, do Palmeiras, e Gaviões da Fiel, do Corinthians, terminou em confusão e deixou um morto e feridos na capital paulista e na Grande São Paulo neste domingo (03/04/2016). Os torcedores seguiam para o estádio do Pacaembu, na Zona Oeste da cidade, onde os dois times se enfrentaram.
Em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo, um homem que passava pela região e não fazia parte de nenhuma torcida, segundo a polícia, morreu e três pessoas foram detidas. Cerca de 50 torcedores dos dois times se encontraram na Estação São Miguel Paulista (Linha 12-Safira da CPTM), na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, por volta das 10h20.
Durante a confusão, houve um disparo de arma de fogo, que atingiu o pedestre no coração. A vítima não resistiu aos ferimentos. Foram apreendidas barras de ferro e pedaços de madeira. O caso será registrado no 63º DP, da Vila Jacuí.
Fonte da Notícia: G1-SP
Créditos da Imagem Reservados ao Autor
Nenhum comentário:
Postar um comentário