Frota H do Metrô estampada no combate ao câncer de mama |
Os passageiros da Linha 3-Vermelha do Metrô serão
surpreendidos com a presença de um trem inteirinho rosa, desde ontem, 05/10/2015. A ação faz parte da campanha "Outubro Rosa", que defende a
conscientização no combate ao câncer de mama, que é o de maior
incidência entre mulheres.
O Metrô receberá seis carros personalizados, envelopados
com o laço rosa, que representa o símbolo mundial da luta contra a
doença. Neste ano, o foco é a capacitação de mulheres, homens e
profissionais para identificar o câncer nos seus primeiros estágios, por
meio de diagnóstico precoce.
Em apoio à iniciativa da Estée Lauder Companies, o Metrô
veiculará em 80 painéis distribuídos em trens e estações as peças
publicitárias, cujos lemas de 2015 são: "Cada gesto conta. Qual é o
seu?" e "Juntos somos Fortes".
A campanha também é interativa e vai contar com a
participação de usuários e do público em geral para disseminar nas redes
sociais ahashtag #CadaGestoConta. As pessoas que aderirem à causa em
seus canais de mídia social aparecerão no painel de LED da estação Sé,
que exibirá por dez minutos fotos e frases dos participantes. Ao longo
do dia, serão 50 inserções com os participantes.
Dentro dos trens do Metrô, a divulgação da campanha
continuará com o vídeo realizado pela ONG Américas Amigas, que será
transmitido durante a programação da TV Minuto.
Fonte da Notícia: Diário da CPTM
Imagem: Diário da CPTM
Nenhum comentário:
Postar um comentário