Quem usa o Metrô de São Paulo repara que existem anúncios do SMS
denúncia fixados, orientando o usuário a mandar mensagens via celular,
caso presencie alguma irregularidade. Outro canal bastante difundido é o
atendimento nas redes sociais, o chamado Sac 2.0 através de perfis
oficiais da companhia no Twitter e no Facebook.
Mas, se você precisar utilizar um destes canais, pode ficar na mão:
são muitas as áreas de sombras na estações e tuneis do sistema
metroviário de São Paulo. Tratam-se de regiões que o sinal 3G
simplesmente não funciona. Nesta semana ao utilizar a Linha 1-Azul, meu
aparelho não tinha sinal 3G na estação Conceição. Só consegui mandar as
mensagens na estação São Joaquim, quando saí do sistema.
O problema não é tão simples quanto parece. Os usuários não deixaram
apenas de ter acesso ao Facebook o Whatsaap, por exemplo. Em caso de
emergência, o usuário poderá se ver isolado, e ter que esperar encontrar
algum funcionário da empresa. No entanto, a companhia não dispõe de
efetivo de seguranças em todos os trens e estações.
Fonte
da Notícia: Via Trólebus
A VELHA SENHORA. DE SEGUNDA A SEXTA AS 19:00 NO BLOG JORNAL DA CPTM. www.jornaldacptm.blogspot.com.br E TAMBÉM NO NOSSO FACEBOOK
O BLOG JORNAL DO METRÔ ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldometro.blogspot.com.br
O
BLOG JORNAL DA CPTM ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldacptm.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário