Se o passageiro quiser acesso não só aos ônibus da SPTrans, mas também ao Metrô e à CPTM, a modalidade diária custará
mais do que o quíntuplo: R$ 16.
O
usuário que não se cadastrar na SPTrans pagará mais caro pelo mesmo
serviço. Para o passageiro que comprar o Bilhete Único Diário sem
preencher o cadastro, a versão do cartão só para um modal custará R$ 15.
A
modalidade integrada (ônibus mais metrô e trem) será vendida por R$ 24.
O benefício só valerá para quem fizer mais do que oito viagens por dia
de ônibus com o Bilhete Único Comum, que pode ser usado até quatro vezes
durante três horas. Os valores foram divulgados na tarde de 09.05.2014, pela SPTrans.
Em
entrevista ao Estado nesta quinta, o secretário municipal dos
Transportes, Jilmar Tatto, afirmou que o início da versão diária
coincide com os dez anos do Bilhete Único, lançado em 18 de maio de 2004
na gestão Marta Suplic
O Bilhete Único Diário permitirá viagens ilimitadas em um período de 24 horas após o primeiro uso.
Semanal.
No caso do Bilhete Único Semanal, a segunda modalidade de cartão
temporal lançada pela gestão Fernando Haddad, a Prefeitura também
passará a vender uma versão para quem não tiver se cadastrado no site da
SPTrans.
O
preço do cartão será de R$ 75 - 56% mais caro do que a versão para quem
se cadastrar, vendida por R$ 48. Os cartões que não exigem cadastro têm
como foco passageiros eventuais, como turistas.
Fonte da Notícia: Estadão
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