Pesquisa

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Falhas na Linha 2-Verde pela manhã

Passageiros se amontoam vagão de trem lotado na Linha 2-Verde do Metrô de SP (Foto: Glauco Araújo/G1)
Trem da Linha 2-Verde lotado devido a falha de hoje
Uma falha em um equipamento de mudança de via causou lentidão na Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo na manhã de hoje. Algumas estações ficaram lotadas de passageiros à espera dos trens.

De acordo com a assessoria do Metrô, por conta do problema, que ocorreu às 9h50, os trens circularam por 20 minutos com velocidade reduzida e maior tempo de parada no trecho entre as estações Sacomã e Tamanduateí. A circulação foi afetada nos dois sentidos.

Durante o período, a mudança de direção nos trilhos precisou ser realizada manualmente por funcionários do Metrô. As composições eram obrigadas a parar para que a ferramenta fosse manuseada pelos profissionais e só depois seguiam viagem.

O equipamento que realiza automaticamente a mudança de via dos trens foi reparado às 10h10, informou o Metrô. Desde então, começou o processo de normalização da linha. O acúmulo de passageiros ainda era grande às 10h50.

Segundo o G1, por pelo menos 30 minutos nenhum trem passou pela Estação Tamanduateí e a linha só voltou a operar no trecho por volta das 10h20. Primeiro, no sentido Vila Prudente e depois, na direção da Vila Madalena.

Conforme apurou o G1, a primeira composição que parou na Estação Tamanduateí após o intervalo ainda ficou cerca de 10 minutos parada no local com os vagões lotados. O Metrô nega que a operação tenha sido completamente interrompida em algum momento.

A Linha 2-Verde liga a Estação Vila Madalena, na Zona Oeste da capital paulista, à Estação Vila Prudente, na Zona Leste.

Fonte da Notícia: G1

A VELHA SENHORA. DE SEGUNDA A SEXTA AS 19:00 NO BLOG JORNAL DA CPTM. www.jornaldacptm.blogspot.com.br E TAMBÉM NO NOSSO FACEBOOK

O BLOG JORNAL DO METRÔ ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldometro.blogspot.com.br


O BLOG JORNAL DA CPTM ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldacptm.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário