Telefone desatualizado em trem do Metrô |
Mais de um ano após o nono digito para celulares ser implementado na capital e região metropolitana de São Paulo,
as placas que indicam o número do serviço de denúncia do Metrô de SP
ainda não receberam atualização. Este telefone permite que passageiro
mande mensagens de texto para alertar a companhia sobre atos de
vandalismo, roubos, furtos, comércio irregular nos trens e nas estações,
entre outros problemas.
A observação foi feita pelo estatístico Alexandre Manoel Paulino, que
utiliza a Linha 3-Vermelha todos os dias para se locomover da Penha, na
Zona Leste de SP à região da Avenida Paulista, no Centro. Ele conta em
vários trens da companhia a situação é a mesma.
“Eu mesmo já utilizei o serviço e é de grande ajuda, mas para quê serve
a placa se os funcionários do metrô nem podem atualizar? O certo seria
973332252 e ainda está escrito 73332252”, conta.
Nota da Redação: em nota, o Metrô de SP explica que "desde a
inserção do prefixo nove nos telefones celulares, iniciou a atualização
na comunicação visual do Disque Denúncia". A finalização do processo de
substituição das placas em todos os 150 trens da companhia deve ocorrer
dentro de um mês, segundo o órgão.
Fonte
da Notícia: G1
A VELHA SENHORA. DE SEGUNDA A SEXTA AS 18:00 NO BLOG JORNAL DA CPTM. www.jornaldacptm.blogspot.com.br E TAMBÉM NO NOSSO FACEBOOK
O BLOG JORNAL DO METRÔ ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldometro.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário