A
Concessionária ViaQuatro que administra a Linha 4-Amarela informou que
neste ano, as mensagens de texto foram substituídas por vídeos em
formatos 2D e 3D.
As novas mensagens foram criadas visando prender a atenção do
passageiro durante a ida e vinda no ramal mais jovem da cidade. São na
sua maioria vídeos em versão de 10 segundos, uma vez que o ambiente das
estações é de passagem. “São animados por bonecos que
demonstram situações prováveis de serem vividas pelos clientes, entre as
quais o uso preferencial dos elevadores e cuidados nas escadas
rolantes” – diz nota da empresa.
Entre as mensagens estão a orientação sobre embarque seguro de
passageiros nos trens e nos bloqueios, além de instruções sobre horário
de funcionamento das estações.
O FERROVIÁRIO- ULTIMAS
SEMANAS. DE SEGUNDA A SEXTA ÁS 18:30 NO BLOG JORNAL DA CPTM. www.jornaldacptm.blogspot.com.br
E TAMBÉM NO NOSSO FACEBOOK
UMA FERROVIA COMO VOCÊ
NUNCA VIU ANTES! EM ABRIL, O PODER INGLÊS ENTRA NA SUA CASA
Nenhum comentário:
Postar um comentário