Novo Tatuzão das obras da Linha 6-Laranja |
A concessionária Move São Paulo, responsável pela construção e futura
operação da Linha 6-Laranja, do Metrô de São Paulo, por meio de sua
assessoria informou como está atualmente o
andamento de suas obras. Esclarece possuir 11 frentes de trabalho
atualmente. Cada uma das frentes de trabalho está em uma determinada
fase.
Em algumas delas a demolição já começou, antecipando a liberação para
instalação do canteiro na área. Em outras, como é o caso do VSE Tiete,
Freguesia do Ó, Fabrica de Aduelas, Pátio Morro Grande, as construções
estão em estágios mais avançados. Segue a relação das frentes:
Fábrica de Aduelas – Perus
SE Aquinos
VSE Tietê
Estação Freguesia do Ó
Pátio de Manutenção de Trens Morro Grande
Estação Higienópolis Mackenzie
Estação Santa Marina
Estação João Paulo I
Central de Concreto Guaicurus
Estação PUC Cardoso de Almeida
VSE Pacaembu
SE Aquinos
VSE Tietê
Estação Freguesia do Ó
Pátio de Manutenção de Trens Morro Grande
Estação Higienópolis Mackenzie
Estação Santa Marina
Estação João Paulo I
Central de Concreto Guaicurus
Estação PUC Cardoso de Almeida
VSE Pacaembu
Além das 11 frentes de trabalho, a Concessionária informa que um dos
dois shields, equipamento também conhecido como “tatuzão”, que é
considerado o equipamento mais importante na construção de uma linha de Metrô já está vindo da China e chegará ao Brasil pelo Porto de São
Sebastião até o final do 1º Semestre de 2016
Fonte da Notícia: Portal Via Trólebus
Imagem de Tiago Ghiraldelli Kleinschmidt
Nenhum comentário:
Postar um comentário