![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJFMXTwLw42cuAvOWTRuEmS9m4t9tmuU9uvpW1eTaKBJNM1DbFVeyXNU4chhi85J6oP0BWESYiwjN6Xjt6YX6lOMBmLUAxi35JfxTRwOwmNnIav3TdjZMlAfYn0m5h00-Rj43CSKQKOg/s320/Metr%C3%B4+de+SP+contrata+alpinistas+para+limpar+esta%C3%A7%C3%A3o+Santo+Amaro.jpeg)
De acordo com o Metrô, o limo formado pela evaporação do rio Pinheiros adere aos vidros da estação, que precisam ser limpos por profissionais especializados em lavar janelas de edifícios altos.
A limpeza da estrutura deve durar ao menos um mês. A operação vai lavar 720 vidros laterais externos e 34 hastes da estrutura metálica da estação, que tem 200 metros de comprimento.
Os alpinistas ficam sustentados por um cabo de aço principal e dois cabos de segurança, a 30 metros de altura do rio Pinheiros. A sujeira é removida com a ajuda de escovões, detergente e uma mangueira ligada à maquina de pressão.
Alpinistas realizam limpeza externa da estação Santo Amaro do metrô, zona sul de São Paulo; oito alpinistas ficam sustentados por cabo de aço principal, além de dois cabos de segurança, do lado externo da estação e a 30 metros de altura do Rio Pinheiros
O
FERROVIÁRO, UMA NOVELA SOBRE TRENS. DE SEGUNDA A SEXTA NO BLOG JORNAL DA CPTM. www.jornaldacptm.blogspot.com.br E TAMBÉM NO NOSSO FACEBOOK
Nenhum comentário:
Postar um comentário